O Events emite certificados de participação. Esta funcionalidade estará disponível se a permitir no quarto passo da criação de um evento.

Os certificados só estarão disponíveis aos participantes que fizeram o check-in no seu evento e que tenham um documento identificativo configurado na sua conta.
Os participantes podem visualizar os seus certificados a partir das opções pessoais da sua conta UpHill.
 

Na secção “Certificados”, pode gerir os certificados dos seus eventos:

No canto superior direito, carregue no botão Definições Gerais para visualizar os formatos disponíveis para os certificados de participação:

O formato escolhido nas definições gerais será utilizado por defeito em todos os seus eventos.  Para inserir novo formato, contacte a nossa equipa de suporte.
   
     

Opções de Certificado:

Para gerir o certificado de um evento, clique em Opções de Certificado.
Nas opções, pode visualizar o formato escolhido nas definições gerais ou pode escolher outro formato que esteja disponível para o evento.
 
Nas Informações Gerais, pode configurar o resultado da avaliação se o evento tiver uma componente de avaliação dos participantes.

Para atribuir manualmente as notas de avaliação dos participantes, carregue em Ver participantes e depois no botão Editar Avaliação.

   

Nas Personalizações, pode configurar a linguagem do certificado e a descrição do evento que estará presente nos certificados dos participantes.

   

A descrição do evento aparece nesta secção por defeito. No entanto, poderá editar a descrição que aparece nos certificados. Depois de alterar as personalizações, carregue no botão Guardar.

Atenção: Qualquer edição na descrição do evento irá aparecer por defeito nesta secção dos certificados.

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