Os seus certificados participação podem ser consultados a partir da sua área pessoal dentro da aplicação UpEvents®. Aceda às definições da sua conta carregando no seu nome e selecione a opção Bilhetes e certificados

Pode não encontrar o seu certificado de participação por três razões:

  • Não tem o seu numero de identificação pessoal registado nos dados pessoais da sua conta;
  • Inscreveu-se no evento com a outra conta UpHill;
  • Participou no evento mas o seu check-in não ficou registado junto da organização;

Onde posso inserir o meu numero de C.C na minha conta?

Aceda às definições da sua conta carregando no seu nome e selecione a opção Gerir Conta. Carregue no botão Editar Dados pessoais para aceder aos dados da sua conta UpHill:

Edite as suas informações pessoais e introduza o seu número de documento identificativo. Uma vez registado, o seu certificado será emitido e poderá consulta-lo na opção Meus eventos e certificados da sua área pessoal, dentro da aplicação UpEvents®.

Tenho o meu número de C.C registado na conta mas não encontro o meu certificado:

Neste caso, pode ter se inscrito no evento com um outro email, ou seja, com uma outra conta UpHill. Se não tem a certeza com que conta se inscreveu no evento, por favor, contacte a instituição organizadora ou o nosso serviço de suporte.

Se sabe com que conta se inscreveu mas continua a não encontrar o certificado, por favor, contacte a instituição organizadora ou o nosso serviço de suporte.

   

Encontrou a sua resposta?