Antes de aceder aos casos clinicos, protocolos ou inscrever nos eventos, o utilizador precisa de criar a sua conta UpHill. O registo é gratuito e a plataforma permite os seguintes métodos:

  • Utilizando uma rede social como a Google, Facebook ou Apple ID;

  • Utilizando a rede interna do seu hospital (exclusivo para certas contas profissionais);

  • Criando a conta de forma manual, com nome, email e password;
       

I - Iniciar sessão pelas redes sociais:  

É a forma mais rápida para aceder às nossas aplicações. Se tem uma conta na rede Google, Facebook ou Apple ID, pode autenticar-se directamente com essas contas carregando nos respetivos botões presentes na nossa página de autenticação:

Nota: as passwords não são migradas para a UpHill quando se recorre a estas redes sociais. Caso queira definir uma password própria para a sua conta UpHill, selecione a opção recuperar a palavra passe.

II - Iniciar sessão pela rede interna da sua instituição:

As instituições podem disponibilizar um sistema de autenticação para os seus profissionais. Se é colaborador e quer aceder à página Events da sua instituição, basta inserir o seu email profissional ou carregar no seguinte botão na página de autenticação:

III - Criar a sua conta UpHill:  

Pode criar a sua conta de maneira "clássica". Carregue em Criar Conta na página de autenticação e preencha os campos necessários:

Aceite os Termos e Condições da UpHill e carregue no botão Avançar. Selecione a sua categoria profissional e especialidade mais adequada do nosso catálogo e caregue no botão Criar Conta.

Após a criação da conta o utilizador será redirecionado de volta à pagina em que se encontrava sem sessão.

   

O sistema diz que o meu email já se encontra registado:

Se o seu email já está registado no nosso sistema, tem três alternativas:

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