Existem várias maneiras de criar uma conta e aceder às aplicações UpHill. Veja como:
I - Iniciar sessão pelas redes sociais:
É a forma mais rápida para aceder às nossas aplicações. Se tem uma conta na rede Google ou Facebook, pode autenticar-se directamente com essas contas carregando nos respetivos botões presentes na nossa página de autenticação:
II - Iniciar sessão pela rede interna da sua instituição:
As instituições podem disponibilizar um sistema de autenticação entre o nosso sistema e a sua rede interna. Se é colaborador e quer aceder à página Events da sua instituição, haverá um botão disponível para o efeito na página de autenticação:
III - Criar a sua conta:
Pode criar a sua conta de maneira "clássica". Carregue em Criar Conta na página de autenticação e preencha os campos necessários:
Aceite os Termos e Condições da UpHill e carregue no botão Criar Conta para finalizar o seu registo. Uma vez finalizado, irá receber um email para ativar a sua conta.
- Se veio de uma página do Events, será redirecionado com a sessão iniciada;
O sistema diz que o meu email já se encontra registado:
Se o seu email já está registado no nosso sistema, tem três alternativas:
- Inicie a sessão com o seu email e password;
- Recupere a sua password para poder iniciar sessão;