Existem várias maneiras de criar uma conta e aceder às aplicações UpHill. Veja como:
   

I - Iniciar sessão pelas redes sociais:  

É a forma mais rápida para aceder às nossas aplicações. Se tem uma conta na rede Google ou Facebook, pode autenticar-se directamente com essas contas carregando nos respetivos botões presentes na nossa página de autenticação:

II - Iniciar sessão pela rede interna da sua instituição:

As instituições podem disponibilizar um sistema de autenticação entre o nosso sistema e a sua rede interna. Se é colaborador e quer aceder à página Events da sua instituição, haverá um botão disponível para o efeito na página de autenticação: 

III - Criar a sua conta:  

Pode criar a sua conta de maneira "clássica". Carregue em Criar Conta na página de autenticação e preencha os campos necessários:

Aceite os Termos e Condições da UpHill e carregue no botão Criar Conta para finalizar o seu registo. Uma vez finalizado, irá receber um email para ativar a sua conta. 

  • Se veio de uma página do Events, será redirecionado com a sessão iniciada;

   

O sistema diz que o meu email já se encontra registado:

Se o seu email já está registado no nosso sistema, tem três alternativas:

  • Inicie a sessão com o seu email e password;
  • Recupere a sua password para poder iniciar sessão;
  • Inicie sessão a partir de uma das redes sociais.

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