Quando o método de pagamento seleccionado é o Cartão de Crédito ou o MBWAY, o pagamento deverá ser feito no momento do checkout da inscrição.
  

Se não recebeu a mensagem de pagamento pendente na aplicação MBWAY:

  • Abre a aplicação e vai para a secção das notificações;
  • Procure uma notificação de pagamento pendente e valide se corresponde ao montante da sua inscrição.

Se saiu do checkout da sua inscrição, a sua inscrição ficou registada mas não concluída porque o pagamento está pendente e não consegue repetir o processo de volta.

Nesse caso, contacte a organização do evento ou nosso suporte para alterar o seu método de pagamento ou para repetir a sua inscrição.

   

Se o pagamento por Cartão de Crédito enviou uma mensagem de erro:

Se recebeu uma mensagem de erro, consulte esta lista de erros para perceber o seu significado. Nesse caso, tente fazer o pagamento com outro cartão de crédito.

Se saiu do checkout da sua inscrição, a sua inscrição ficou registada mas não concluída porque o pagamento está pendente e não consegue repetir o processo de volta.

Nesse caso, contacte a organização do evento ou nosso suporte para alterar o seu método de pagamento ou para repetir a sua inscrição.

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