Quando o método escolhido é o MBWAY ou Cartão de Crédito, o pagamento deverá ser feito no fim do processo de inscrição.
  

Se não recebeu a mensagem de pagamento pendente na aplicação MBWAY:

  • Abre a aplicação e vai para a secção das notificações;
  • Procure uma notificação de pagamento pendente e valide se corresponde ao montante da sua inscrição.

Se saiu do checkout da sua inscrição, a sua inscrição ficou registada mas não concluída porque o pagamento está pendente e não consegue repetir o processo de volta.

Nesse caso, contacte o nosso serviço de suporte para alterar o seu método de pagamento ou para repetir a sua inscrição.

   

Se o pagamento por Cartão de Crédito enviou uma mensagem de erro:

Se recebeu uma mensagem de erro, consulte esta lista de erros para perceber o seu significado. Nesse caso, tente fazer o pagamento com outro cartão de crédito.

Se saiu do checkout da sua inscrição, a sua inscrição ficou registada mas não concluída porque o pagamento está pendente e não consegue repetir o processo de volta.

Nesse caso, contacte o nosso serviço de suporte para alterar o seu método de pagamento ou para repetir a sua inscrição

Encontrou a sua resposta?