No UpHill Events, as instituições podem categorizar e segmentar os seus eventos consoante a sua organização interna e definirem áreas que permitem aos utilizadores de filtrarem os eventos disponíveis na página.

No Events, definimos um Setor, uma Área e uma Categoria de um evento da seguinte maneira:

  • Um Setor representa uma equipa autónoma da instituição. É um parâmetro para definir poderes administrativos a administradores que pertencem a equipas diferentes. Os utilizadores finais não pesquisam por setor mas este estará visível na página do evento.
  • A Área é uma tipologia que permite agrupar eventos de um setor. Os nomes das áreas dependerão do setor a que pertencem. Os utilizadores finais podem filtrar eventos por área e cada área deve ter um nome único.
  • A categoria é a tipologia de um evento consoante a sua logística ou enquadramento. Os utilizadores podem pesquisar eventos por categoria.

As instituições deverão, no entanto, definir e criar os seus próprios setores, áreas e categorias da maneira que seja a melhor para a pesquisa dos seus utilizadores e para a gestão administrativa na triagem dos eventos 😉

Encontrou a sua resposta?