As instituições no UpHill Events podem publicar eventos com cursos de
e-learning, casos clínicos ou simplesmente um webinar em diferido cujo acesso requer uma inscrição.

Nestes eventos, o signo "Curso online" informa o utilizador que o evento contém um ou vários cursos online e que o mesmo poderá visualizar no rodapé da página assim como o respetivo período de disponibilidade:

Após inscrição, o participante poderá aceder a cada módulo disponível a partir do botão Resolver Curso:

Uma vez o curso concluido, o participante é redirecionado de volta para a página do evento e poderá aceder aos outros cursos disponíveis ou refazer o mesmo:

O botão Resolver Curso não aparece:

Caso não tenha o botão disponível no curso que quer aceder, poderá ser pelas seguintes razões:

  • Não está inscrito no evento: verifique o email com que tem sessão iniciada e verifique com que email se inscreveu no evento;

  • Está inscrito no evento mas não está inscrito na atividade-curso: neste caso deverá contactar a organização para pedir o acesso ao mesmo;

  • O acesso ao curso expirou: verifique as datas apresentadas;

Caso o botão resolver curso está disponível mas não consegue aceder ao conteúdo, por favor refresque a página do evento ou contacte o serviço de suporte da UpHill 🤗

Obrigado!

Encontrou a sua resposta?